Prefeitura lança aplicativo para facilitar solicitação de serviços e acesso a informações do município
quinta-feira, 14 de junho de 2018

A Prefeitura de Presidente Kennedy lança no domingo(17), durante transmissão do jogo do Brasil na Copa do Mundo da Fifa na Praça Manoel Fricks Jordão, mais um canal de comunicação via internet com a população. Agora, além do site institucional www.presidentekennedy.es.gov.br, fan page no Facebook e perfil no Instragram, os moradores poderão solicitar serviços do poder público por meio de um aplicativo de celular.

Com o “Kennedy Online” é possível informar e solicitar serviços relacionados a coleta seletiva, saúde, transportes, serviços urbanos, notícias, ouvidoria, entre outros. O aplicativo está disponível para os sistemas operacionais IOS e Android. Basta acessar a loja de aplicativos de seu celular ou tablet, digitar o nome do aplicativo e fazer o download. É gratuito.

O aplicativo é uma forma fácil de comunicação direta com a Administração Municipal. As demandas encaminhadas pela população serão direcionadas para a Ouvidoria Municipal, que encaminhará para a secretaria competente e depois dará uma resposta para o cidadão.

Serviço:

Lançamento do aplicativo Kennedy Online

Local: Praça Manoel Fricks Jordão

Hora: a partir das 14h30

Data: domingo, 17 de junho

Informações à População:

Disque-Ouvidoria: 0800 028 1618

Site: www.presidentekennedy.es.gov.br/ouvidoria

Informações à imprensa: Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Presidente Kennedy - E-mail: [email protected] ou (28)3535-1703

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRESIDENTE KENNEDY - ES

Portal desenvolvido e mantido por Alphatec Tecnologia